A Yalt é uma plataforma que ajuda o seu negócio a gerir o marketing de forma automatizada, centralizando a sua base de clientes, programas de fidelização e campanhas de ativação.
Utilizar a Yalt traz diversas vantagens para o seu negócio:
● Importação de contactos: Importe todos os contactos das suas reservas anteriores diretamente para a plataforma.
● Programas de fidelização personalizados: Crie programas digitais que lhe permitem coletar informações sobre os hábitos e preferências dos seus clientes.
● Campanhas de ativação: Envie campanhas de SMS e e-mail para atrair mais clientes para o seu estabelecimento.
● Conversão de clientes de delivery: Traga seus clientes de plataformas como Uber Eats, Glovo e Bolt para o seu estabelecimento físico.
● Aumento de avaliações no Google: Faça a gestão da satisfação dos seus clientes e aumente as suas avaliações positivas no Google.
Com a Yalt, a sua equipa pode concentrar-se no que realmente importa: atender bem os seus clientes e aumentar a fidelização dos mesmos.
Para ativar a integração VENDUS, siga os seguintes passos:
1. Copie a sua API Key
2. Dentro da sua conta Yalt, clique em > Integrações > VENDUS > Configurar (clicar)
3. Insira a chave API no campo “Chave API”
4. Selecione a loja que pretende fidelizar (no caso de ter de mais de uma)
5. Selecione o programa de fidelização que pretende ativar (caso tenha mais de um programa já definido)
6. Para finalizar, clique em “Guardar”
À medida que os clientes e transações são criados no sistema Vendus, eles também aparecerão automaticamente na plataforma Yalt. Os pontos e prémios de fidelidade serão atribuídos de forma automática, seguindo as regras que definiu.