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Como adicionar um Armazém?

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20 de Setembro de 2018

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Um armazém é um local onde poderá adicionar stock e de onde poderá transferir o mesmo para outros armazéns ou lojas. Não é possível efetivar vendas num armazém.

Para adicionar um armazém na sua conta Vendus, siga os passos:

  1. Dirija-se a Configuração > Definições > Armazéns;
  2. Clique em Adicionar Armazém, no canto superior direito.

Posso definir que uma loja partilha stock com um armazém?

Sim, pode. Primeiro deve aceder à edição dos dados da loja em Configuração > Definições > Lojas e Caixas > clique no nome da loja da loja. Nesse formulário, utilize o campo Configuração de Stock para selecionar se a loja usa stock próprio ou de outro local.

Criar Armazém - Passo 1

Complete os dados do armazém. Apenas o nome é obrigatório.

Criar Armazém - Passo 2

A partir de agora já poderá gerir stock neste armazém. No Vendus, dispõe de dois modos de gestão de stock: manual e automático. Explicamos como poderá fazê-lo neste artigo. O processo para lojas e armazéns é igual.

Poderá ainda consultar o stock associado a cada produto neste armazém em específico no POS e no Backoffice.

No Backoffice

  1. Dirija-se a Gestão > Produtos > Produtos;
  2. No filtro Lojas, selecione o armazém em questão.

Consultar Stock - Backoffice

Poderá então verificar quantos artigos dispõe, de cada produto, nesse armazém em específico.

No POS

  1. Selecione POS > Iniciar Ponto de Venda;
  2. Clique no menu (canto superior esquerdo);
  3. No campo Consultar Stock poderá analisar o stock por produto.

Consultar Stock - POS

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O Cegid Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.